quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Dito por não dito...DIGO

Pequeno poema que fiz para alguém leia-se Lear
Gosto-te muito


Não posso dizer que meu coração bata só por ti
Pois isto já fazia muito antes
Não posso afirmar que o ar entre e saia de meus pulmões por ti
Pois isso, também, já o fazia a tempos
Não posso te falar que meus pensamentos se voltam única e exclusivamente a ti
Pois, sendo assim, estaria fardada ao fracasso ao atravesar a rua

Apesar de tudo posso afirmar-te que meu coração permanece bombeando
Meus pulmões se inflando
E meus pensamentos flutuando
Por gostar-te muito

Não posso dizer-te que continuo vivendo só por ti
Mas posso afirmar-te que faz parte integrante da vida em mim
Não porque sem ti ela não fisesse sentido
Porém porque contigo ela adiquire outro sentido

Afinal, todos estamos fardados a nos apaixonar mesmo que por breves instantes, puros segundos.

Um comentário: